ANUNCIE AQUI!

Caminhoneiro Bonfinense desaparecido com caminhão que tem placa de Cansanção é encontrado morto em Capim Grosso

Durante o dia de ontem (30) familiares do caminhoneiro Rafael Rocha, iniciaram buscas a sua procura depois dele ter desaparecido ao sair com um caminhão boiadeiro da cidade de Senhor do Bonfim para Jacobina.

Rafael teria deixado Senhor do Bonfim em um caminhão Mercedes 1620,cor vermelha, placa JNQ 3809,licença da cidade de Cansanção (BA), carregado de bois com destino ao Distrito de Junco em Jacobina, ele estava morando em Brasília, fazia curso de Farmácia, e em suas férias sempre retornava para Bonfim, tinha a profissão de caminhoneiro como hobby e gostava de auxiliar seu tio nas viagens, foi em uma dessas viagens que foi levar uma carrada de boi até a localidade de Junco.

De acordo com familiares, informações davam conta que o caminhão havia sido abandonado na tarde de ontem em Santo Antônio de Jesus próximo a um mercadinho, na oportunidade dois homens teriam descido do veículo, mas Rafael não estava presente.

Na manhã deste sábado (01), os familiares receberam a triste notícia, lamentavelmente o rapaz foi encontrado morto na região de Capim Grosso.

*Com informações do Maravilha Notícias/Foto reprodução Facebook via Portal de Notícias.Net
Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON