Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

19 de agosto de 2015

,

MAIS UM ABSURDO ACONTECE NO DESGOVERNO DE BANGA! DISCURSO DA VEREADORA CRISTINA DE EVALDO TRANSCRITO NA INTEGRA, VEJA;

MAIS UM ABSURDO ACONTECE NO DESGOVERNO DE BANGA: PREFEITO SOLICITA A CÂMARA DE VEREADORES QUE APROVE UM PROJETO AUTORIZANDO O ATUAL GESTOR, A TOMAR UM EMPRÉSTIMO NO VALOR DE 7 MILHÕES DE REAIS E FOI APROVADO PELA MAIORIA. REFLITA POPULAÇÃO ITIUBENSE: BANGA DURANTE O PERÍODO DE CAMPANHA EM 2012 ANDOU POR TODO MUNICÍPIO, VIU E OUVIU TODAS AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO. TOMOU POSSE EM JANEIRO DE 2013 E POSSUI EM MÃOS TODOS OS PROJETOS APRESENTADOS E APROVADOS POR TODOS OS VEREADORES, ALÉM DAS COBRANÇAS ORAIS QUE SÃO FEITAS EM TODAS AS SESSÕES DA CÂMARA. BANGA ACHOU A CASA ARRUMADA, POIS É UM GOVERNO DE CONTINUIDADE. PASSARAM 2013, 2014, 2015 E BANGA NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DE ILUMINAÇÃO, NEM DE COLETA DE LIXO, NEM SAÚDE, NEM ASSISTÊNCIA, NEM DO ESTÁDIO DE FUTEBOL, NEM ESGOTO, NEM ESTRADA, NEM A PONTE DO ALTO E NEM ACABOU AS OBRAS ABANDONADAS, COMO O ABATEDOURO FRIGORÍFICO NA PINDOBA, A PRAÇA DE TAQUARI, PIAUS E OUTRAS.... BANGA ESTA SUBESTIMANDO A INTELIGÊNCIA DO POVO ITIUBENSE, POIS TEM SE MOSTRADO UM GESTOR INCOMPETENTE, MAL INTENCIONADO E PÉSSIMO ADMINISTRADOR, QUE NÃO MERECE NENHUMA CREDIBILIDADE...

POR QUE SÓ ESTÁ PREOCUPADO COM AS OBRAS AGORA, NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO???

POR QUE NÃO COMEÇOU A TRABALHAR NO INICIO DO MANDATO???

POR QUE 3 ANOS SEM FAZER NADA???

EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO, A LEI PROÍBE A REALIZAÇÃO DE OBRAS CONSIDERADAS ELEITOREIRAS, POIS TEM O OBJETIVO DE ENGANAR O POVO. RELEMBREM QUE NA ELEIÇÃO PASSADA ACONTECEU ISSO, EXISTEM PROCESSOS ROLANDO NA JUSTIÇA.... DAQUI A 1 ANO E 1 MÊS VÃO ACONTECER AS ELEIÇÕES... O PAÍS ESTÁ EM CRISE, O ESTADO ESTÁ EM CRISE E O MUNICÍPIO DE ITIÚBA TOTALMENTE ENDIVIDADO COM AS VÁRIAS AÇÕES TRABALHISTAS QUE DEVEM SER PAGAS DAQUI PRA FRENTE...

BANGA NO ULTIMO ANO DE MANDATO SOLICITOU A CÂMARA A APROVAÇÃO DE UM PROJETO AUTORIZANDO TOMAR UM EMPRÉSTIMO NO VALOR DE 7 MILHÕES DE REAIS... SABEMOS QUE BANGA NÃO POSSUI CARGO VITALÍCIO PARA RECEBER 7 MILHÕES DE REAIS, COM 1 ANO DE CARÊNCIA, OU SEJA, SÓ COMEÇA A PAGAR DAQUI A UM ANO. BANGA VAI DESFRUTAR DO DINHEIRO E QUEM VAI PAGAR NO PRAZO DE 10 ANOS, SERÃO OUTROS GESTORES - 2 MANDATOS E MEIO, PARA QUITAR UMA DÍVIDA QUE PODERÁ CHEGAR 14 BILHÕES DE REAIS. ISSO, SE O DINHEIRO REALMENTE FOSSE EMPREGADO PARA FAZER CALÇAMENTOS DE RUAS COMO DIZ A TEORIA, POIS NÓS SABEMOS QUE NA PRÁTICA, NO MINIMO METADE DO DINHEIRO SERÁ DESVIADA COM CALÇAMENTOS MAL FEITOS, COMO ACONTECEU NO POVOADO DE PIAUS, NA PRAÇA DE ROMULO CAMPOS ONDE A OBRA FOI FEITA PELA METADE E NÃO FIZERAM O QUIOSQUE QUE FAZIA PARTE DO PROJETO. TEMOS OUTROS EXEMPLOS EM OUTRAS LOCALIDADES.

VEREADORES DA SITUAÇÃO ALEGARAM QUE OUTROS PREFEITOS ESTÃO FAZENDO O MESMO, MAS TENHO CERTEZA QUE NENHUM MUNICÍPIO TEM UM PREFEITO COMO O DE ITIÚBA, ELE É O CAMPEÃO EM DECADÊNCIA MUNICIPAL, SE ELE FOSSE BEM INTENCIONADO E TIVESSE COMEÇADO A TRABALHAR NO INICIO DO MANDATO, NENHUM VEREADOR IA DUVIDAR DE SUA BOA INTENÇÃO. CITO POR EXEMPLO AS CRECHES DE ITIÚBA E ROMULO CAMPOS. PORQUE O PREFEITO DE CANSANÇÃO CONSEGUIU SINALIZAÇÃO, ASFALTAMENTO PARA 12 RUAS DA CIDADE, ESTRUTUROU A SAÚDE, MANTEM AS ESTRADAS DO MUNICÍPIO EM BOAS CONDIÇÕES E CONSEGUIU 1 CRECHE E BANGA NÃO FEZ NADA DISSO. PELO CONTRÁRIO, AS POUCAS AÇÕES QUE EXISTIAM BANGA EXTERMINOU... CITO OS CARROS PARA ASSISTÊNCIA AO POVO QUE ERAM DISPONIBILIZADOS NOS POVOADOS E NAS REGIÕES MAIS HABITADAS DO MUNICÍPIO, PARA TRAZER AS PESSOAS QUE PORVENTURA PASSAM MAL Á NOITE, MULHERES COM DOR DE PARTO OU PESSOAS ACIDENTADAS.

OUTRO VEREADOR ARGUMENTOU QUE GESTORES DO PASSADO TAMBÉM ENDIVIDARAM A PREFEITURA DE ITIÚBA. PERCEBA CIDADÃO ITIUBENSE, A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS. QUER DIZER QUE GANHARAM A CONFIANÇA DO POVO DE ITIÚBA, FORAM ELEITOS EXATAMENTE POR DENUNCIAR OS ERROS DOS EX-GESTORES E AGORA ESTÃO FAZENDO A MESMA COISA. ISTO CARACTERIZA AS GESTÕES DO PT EM TODAS AS INSTANCIAS, MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL, POIS O MESMO ACONTECEU NO GOVERNO FEDERAL GANHARAM AS ELEIÇÕES JUSTAMENTE DENUNCIANDO A CORRUPÇÃO, GANHARAM A CONFIANÇA DOS BRASILEIROS DIZENDO QUE TINHA QUE PUNIR DOA A QUEM DOER. MAS QUANDO SE ACHARAM NO PODER, FIZERAM O CONTRÁRIO: O NÍVEL DE CORRUPÇÃO PONTUAVA 10% E ELES APROFUNDARAM PARA 100%.

PERCEBAM AINDA A MÁ INTENÇÃO DO PREFEITO. DEU ENTRADA DO PROJETO NA CÂMARA, NA SESSÃO DO DIA 18-8 E COM 8 DIAS, TODOS OS VEREADORES DA SITUAÇÃO, JÁ ESTAVAM ORIENTADOS A VOTAR O PROJETO NAQUELA SESSÃO, SENDO QUE TEM O PRAZO DE 30 DIAS PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO. OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO NÃO FORAM COMUNICADOS QUE O PROJETO SERIA VOTADO COM 8 DIAS, SEM A COMISSÃO OBTER RESPOSTAS POR PARTE DO EXECUTIVO SOBRE DETALHES NÃO IDENTIFICADOS NO PROJETO. VOU CONCLUIR AFIRMANDO QUE AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DO EMPRÉSTIMO, NÃO ESTÃO EXPLÍCITAS NEM NO PROJETO, NEM NOS DISCURSOS... ISTO É UM ABSURDO, MEU POVO!!!ISTO É UM ABSURDO, MEU POVO!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90