POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Itiúba: Dirigentes e sindicalistas se filiam ao PSB e lançam Aroldo Pinto prefeito

Da esquerda para direita, Jorge do Calumbi, Anderson Braga, Alex Licuri, Aroldo Pinto, João Batista, Ailton do Morcego, Alan Azeredo.


DIRIGENTES DE ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS FORTALECEM PSB E A PRÉ-CANDIDATURA DE AROLDO PINTO À PREFEITO DE ITIÚBA

Aconteceu hoje, pela manhã, 24 de setembro, na sede da AASEI, uma reunião com a diretoria desta entidade, com o fim de decidir sobre filiações dos agentes de endemias. A surpresa foi a escolha dos dirigentes, ir para o PSB 40, presidido por Aroldo Pinto. A sociedade itiubense, as pessoas que melhor representa a juventude, a sociedade civil, estão entrando num consenso: que Aroldo Pinto e o PSB 40, são a opção viável para 2016, onde teremos eleições para vereador e prefeito, no dia 02 de outubro. Em ritmo de festa, mas preocupado com a situação que o brasileiro está atravessando, especialmente no município de Itiúba, com suas peculiaridades da política, de modo localizado, em que se percebe que muitos políticos, já desgastado, ou até alguns que poderiam ser uma opção, está cada vez mais provado, que representam o mesmo segmento. Portanto, grandes lideranças, honestas e responsáveis, do quilate de Alex Licuri, Presidente da AASCEI – Associação dos Agentes Saúde e Endemias de Itiúba (BA), pessoa decente, esportista conhecido em todo o município e um grande profissional, que tem moralizado a AASCEI estando à frente da entidade de classe; também o vice-presidente Anderson Braga, homem de peso e bom cidadão, membro da maior família de Itiúba. Ailton do Morcego, Presidente do Sindicato dos Pescadores do Açude Público de Jacurici, com aproximadamente 700 filiados; Jorge do Calumbi, presidente do Conselho dos Agentes de Saúde do Município de Itiúba, que inclusive já foi presidente da AASCEI; o Agente de Endemias, bastante articulado e militante atuante do Povoado de Pau Branco, João Batista, de modo surpreendente resolveram, em nome dos sindicalistas de Itiúba, além de filiar-se ao PSB 40, manifestar apoio à candidatura a PREFEITO do socialista Aroldo Pinto.

O PSB 40 vem com uma política participativa, com intuito de aglutinar forças em torno de um projeto, que reúna, sem pressão, sem apelos exagerados, jovens e políticos, que leve à frente o sonho do companheiro Eduardo Campos, da nova política. “O PSB de Itiúba acredita que a reforma política sonhada pelo povo, deverá ser feita dentro de cada partido, com total participação democrática de seus filiados, sem hipocrisia e sem demagogia, sem medo e sem receios, pois não temos nada a esconder. Somos um partido de gente limpa, que pensa a política como algo transformador, que não segrega, não separa, junta os bons, para governar e praticar politicas públicas. Meu sonho sempre foi esse, de as pessoas enxergarem como uma opção de tocarmos um projeto de todos. Se esses guerreiros, homens e mulheres de bem estão vindo, foi em respeito aos membros de nosso partido, mesmo isolados, não terem se vendido, não terem se juntado a pessoas que só pensam em si, em seus interesses mesquinhos, posso morrer pobre, mas honrado. Agora, não estamos mais sozinhos, até o reino dos céus se alegrarão, pois temos a oportunidade de juntar pessoas que queiram transformar nossa terra, juntos, unidos cada vez mais unidos em torno de um ideal que contemple todos, direta e indiretamente”, disse Aroldo.

IRMÃ RAIMUNDA NO PSB, NOVAMENTE
IRMÃ RAIMUNDA NO PSB, NOVAMENTE
Irmã Raimunda, após ter saído do PSB, entendeu que não há nada melhor do que retornar, para fortalecer o projeto, e se filiou hoje ao partido.

MAIS SURPRESA BOA, RETORNO DE RAIMUNDA E FILIAÇÕES REPRESENTANTES POPULARES 

Raimunda Nascimento, a conhecida do povo itiubense, Irmã Raimunda, teve um momento de pressão e pediu desfiliação do PSB, mas após dois sonhos proféticos, essa mulher abençoada e de Deus, resolveu se firmar de uma vez no PSB e veio filiar-se novamente ao PSB 40. E logo em seguida, espontaneamente três cidadãos evangélicos, um comerciante e dois estudantes também anunciaram filiação ao PSB. Em seguida veio mais surpresa, Adailton Barbosa, do povoado de Ponta Baixa, trabalhador da Ferbasa, operário guerreiro, também se filiou ao nosso Partido Socialista Brasileiro. O que está acontecendo? Muito fácil, Com as seis candidaturas de Aroldo Pinto, sem sair da linha, respeitando a todos, inclusive seus adversários, sem passar por cima de ninguém, com propostas claras, e sempre cumprindo o que diz e o que promete, as pessoas além de estarem acreditando em sua candidatura, mais do que isso estão simpatizando, e cada vez mais simpatizando com o seu projeto. Aroldo nunca foi testado, e o PSB tem deputados honrados, a exemplo do também sindicalista Bebeto Galvão, que tem se destacado no cenário nacional pelo seu meteórico desempenho no Congresso Nacional. Recentemente, a Senadora Lídice da Mata, ganhou o prêmio Congresso em Foco, ficando entre as 10 melhores parlamentares do país. Portanto, Itiúba precisa discutir os problemas com a sociedade, de modo sério. As associações e sindicatos sabem do que Aroldo e o PSB são capazes de fazer para mudar Itiúba. Inclusive os servidores públicos municipais, tem muita gente competente que não é aproveitada por manobras e perseguições política. Tem muita gente competente no município que pode contribuir para que a cidade cresça. E pelos boatos na cidade, tem muito gente que vai procurar o PSB nos próximos dias para fazer filiação.

PSB 40 FORTE 3

PSB RUMO A 2016, COM MAIS FORÇA E UNIDO

O PSB se fortalece a cada dia, e com certeza o partido lançará candidatos a vereador, com muita qualidade, para concorrer a uma vaga ao legislativo municipal. E ainda bem que tem um candidato de qualidade para concorrer como candidato a PRFEITO, Aroldo Pinto, agora, com um grupo cada vez maior, será mais competitivo e com chances reais, que contempla os anseios do povo, ter alguém que possa confiar o voto e faça diferente, caso seja eleito. Parabéns ao PSB de Itiúba, pelas filiações de peso, espera-se que no futuro próximo seja escolhido um bom candidato à vice para compor a chapa com Aroldo Pinto, que é pré-candidato a PREFEITO pelo PSB 40.

Portal Bahia Na Mídia
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!