POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

PEPEKA PODEROSA MATA BANDIDOS EM NOVO CLIPE DE MC MAYARA




Você certamente já ouviu falar da Mc Mayara – e se nunca ouviu, não sabe o que está perdendo. Fenômeno do funk nacional, a curitibana estourou nacionalmente em 2012 com “Ela é Bandida”, em que exalta que as mulheres deveriam ter mais do que um homem só. A mesma premissa está em outro sucesso da cantora, “Teoria da Branca de Neve” – afinal, “por que só ter um se eu posso ter sete?”

No entanto, sucesso mesmo ela atingiu nesta terça-feira (24) com o lançamento de “Ai Como Eu Tou Bandida Dois”. Em apenas 48 horas, o vídeo já ultrapassa a marca de mais de 1 MILHÃO de visualizações no YouTube. O nome da cantora, inclusive, foi parar nos Trending Topics do Twitter. E se você ainda não conferiu o clipe, veja agora:

No videoclipe, a cantora de 21 anos combate vários dos “inimigos” que invadem diariamente as redes sociais. Os machistas, racistas, homofóbicos e recalcados se proliferam em diversos sites e em várias seções de comentários, normalmente se escondendo atrás de personagens fakes criados geralmente para disseminar o ódio na internet.

Fonte: bocão64

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!