ANUNCIE AQUI!

PREFEITO DE ITIUBA PASSA FINAL DE SEMANA EM SÃO PAULO COM DIÁRIA PAGA PELO POVO!

Segundo uma instrução normativa do controle interno da prefeitura de Itiúba publicada no diário oficial, proíbe a liberação de diárias em finais de semanas, mas aqui em Itiúba essas instruções são para engabelar a a fiscalização por parte do povo, fato é que diárias são liberadas em finais de semana, feriados e até para participar de congresso e ou fóruns de bonecas, infelizmente a prefeitura  e o município cobriu-se de irresponsabilidade, pois tem também um gestor irresponsável que tem dado pouca importância para os acontecimentos que é de responsabilidade da administração publica!

O prefeito de Itiúba está em São Paulo, talvez neste Sábado e amanha domingo curtindo a saudosa maloca com as diárias pagas pelo município de Itiúba-BA!

TUDO TEM LIMITE, E ESSE LIMITE ESTÁ SE ESGOTANDO!

O POVO NÃO É BESTA! 

O VOTO DE REVOLTA ESTÁ POR VIR!

Como disse em um vídeo: “NÃO QUERO O PASSADO DE VOLTA NEM ESSE PRESENTE DESASTROSO”, mas no passado pelo menos a gente tinha pão e comida na mesa! QUE ARREPENDIMENTO BANGA!

CECÍLIA ESTÁ VOLTANDO!

Mas no casso das diárias vejamos o seguinte: se os fiscais do povo que são os vereadores investigarem um pouco mais, fazerem um trabalho minucioso no site da transparência, confrontar dados, saberão do que estou a escrever nesse texto, as diárias são liberadas para todos os fins, basta ser baba ovo do prefeito, tem diária até para fazer feira e tomar cerveja, é claro que não veremos isso escrito no processo de pagamento, mas é fácil notar dando uma volta pela cidade, pois uma vez que o funcionário adquiriu diárias para determinada missão e ao compararmos a data de ida e vinda da viagem e dar uma volta na cidade veremos as bancas de cervejas, churrasco e farras!

Em outros casos tem diárias até para irem a passeio, uma semana na praia etc, etc,etc, fato é que aqui em Itiúba virou uma cachorrada, é fácil ver o uso irresponsável do dinheiro publico, estampado!

Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON