Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

9 de dezembro de 2015

,

DEPUTADO QUE DENUNCIOU JAQUES WAGNER E SOLLA SERÁ ENTREVISTADO NA RAINHA FM

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA) afirmou que vai levar ao procurador geral da Rodrigo Janot “as provas de desvios de recursos” na Arena Fonte Nova quando o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner (PT), era governador da Bahia.

“Não vou à tribuna sem provas. Trago relatório do Tribunal de Contas do Estado que pede a abertura de inquérito da Polícia Federal provando que houve desvio de recursos na Arena Fonte Nova”, garantiu durante um discurso nesta segunda-feira (7).

Elmar rebateu as críticas do petista Jorge Solla, que acusou a família dele de ter feito “uma devassa na prefeitura de Campo Formoso”, Centro-Norte baiano. “Ele e seu irmão saquearam os cofres públicos e são famosos por dilapidar o erário e as finanças públicas, como toda a tradição desses senhores que dominaram a Bahia por muitos anos”, criticou sola.

O demista rebateu desafiando Solla a “mostrar uma linha sequer em um jornal que seja do estado nos acusando de qualquer coisa” e partiu para cima do petista citando alguns episódios quando ele, “acostumado a brigar”, discutiu com os colegas baianos da oposição como Lúcio Vieira Lima (PMDB), João Gualberto (PSDB), Juthay Junior (PSDB) e o deputado José Carlos Aleluia (DEM).

“O deputado Jorge Solla Roubou. Roubou na Secretaria de Saúde e roubou tanto que nem o PT suportou ele. O governador demitiu e o secretário atual faz uma devassa na Secretaria de Saúde pelos desvios que foram cometidos pelo deputado Jorge Solla”, devolveu Elmar.

Solla solicitou que Elmar retire o que chamou de “acusações infundadas ou apresente provas contra o ministro Jaques Wagner”. A declaração do petista também foi rebatida por Elmar. “Eu ratifico tudo o que disse sobre o governador Wagner, então ministro, na semana passada e com provas”, afirmou.

Política Livre Via Blog do Walterley

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90