POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

JUSTIÇA AFASTA DO CARGO O PREFEITO DE CANSANÇÃO. A ESPOSA, OS SOBRINHOS E CUNHADOS DO PREFEITO ESTÃO PROIBIDOS DE TRABALHAR NA PREFEITURA

FOTO: REPRODUÇÃO
A Justiça Federal afastou do cargo o prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes. Além de Ranulfo, a primeira dama que exerce o cargo de Secretária de Saúde, Vilma Gomes,  A cunhada do prefeito, Valdirene Rosa de Oliveira, que é Secretária de Educação, o sobrinho do prefeito, que é o tesoureiro da prefeitura, José Orlando Pinheiro estão proibidos de assumir suas funções. O afastamento se deu por conta de uma série de irregularidades cometidas pelo gestor que está sendo acusado de desviar mais de 40 milhões de reais.

O delegado da Polícia Federal, José Amaro, já está em Cansanção protocolando a decisão judicial agora na Câmara de Vereadores. O vice Paulo Henrique Passos Andrade, o Paulino assumirá a prefeitura.  O atual presidente da Câmara de Vereadores, que é sobrinho do prefeito está em local incerto e ignorado. o Vereador Agnaldo Alcântara, empossará o vice prefeito. Mais detalhes em instantes.
Na foto, Arlindo Gomes, irmão do prefeito, sobrinha, e esposa de Ranulfo, com o delegado da Polícia Federal
*BLOG DO VALTERLEY
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!