Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

20 de janeiro de 2016

,

Pastora e sobrinha assassinadas na noite de ontem! Pastor de outra igreja é o principal suspeito e está foragido!

pastora e sobrina


Na volta para casa, depois do culto, que seria o último das vidas da Pastora Marcilene Oliveira Sampaio de Souza e sua sobrinha Ana Cristina. Três homens abordaram as vítimas, que também incluía Carlos Eduardo de Souza, esposo de Marcilene. Segundo a Polícia Militar as vítimas foram sequestradas e torturadas na noite desta terça-feira (19/1), o Pastor Carlos Eduardo sofreu diversas escoriações e as duas mulheres foram encontradas mortas na Zona Rural de Vitória da Conquista, na Estrada da Barra do Choça – BA 265.

Apontado por uma dupla de assassinos como mandante do crime, o Pastor Edimar Brito está sendo procurado pela polícia. A dupla suspeita presa será encaminhada ao Presídio Advogado Nilton Gonçalves.O duplo homicídio será detalhado em coletiva de imprensa, logo mais às 16h, por delegados da 10ª Coordenaria de Polícia do Interior, sob o comando do delegado Marcus Vinicius Morais de Oliveira, em Vitória da Conquista.

J7mbJ67
DIVISÃO DA IGREJA PODE TER MOTIVADO OS CRIMES

A Polícia já identificou os suspeitos pelo sequestro que vitimou a pastora Marcilene Sampaio e sua sobrinha, Ana Cristina, além de deixar gravemente ferido o pastor Carlos Eduardo.  Edmar da Silva Brito e Fabio de Jesus Santos, supostos pastores, são os acusados pelo bárbaro crime. De acordo com informações preliminares, o crime foi motivado por uma briga do passado em que ocasionou a divisão da igreja onde todos congregavam.

Pelo fato da maioria dos fiéis acompanharem o pastor Carlos Eduardo e sua esposa, Edmar ficou magoado e planejou o assassinato. O plano era matar o toda a família do pastor, pois o fato ocorreria como um suposto latrocínio, que aconteceria no sítio das vítimas. No entanto, o crime foi descoberto após o registro de um acidente envolvendo dois veículos na proximidade do Povoado de Pau Brasil. Ao chegar no local, a polícia encontro ou pastor Carlos Eduardo ferido, que informou sobre o sequestro.



0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90