Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

17 de março de 2016

Bobô pede recuperação de rodovias no interior

bobo


Com o objetivo de dar mais segurança e conforto aos moradores da região do município de Pé de Serra, o deputado Bobô (PCdoB) apresentou indicação na Assembleia Legislativa, endereçada ao governador Rui Costa, para que autorize a recuperação da BA-233 no trecho que liga a BR-324 ao município de Pé de Serra. “Além do eminente risco à vida daqueles que utilizam da rodovia, a não intervenção imediata nesse trecho da BA acarretará no rompimento completo da mesma, posto que ainda vem sendo observadas pancadas de chuva na região”, afirmou o deputado comunista.

Bobô explicou que parte da BA-233, trecho que liga o município de Pé de Serra à BR-324, foi parcialmente destruído devido as fortes chuvas que ocorreram na região nos últimos meses. Com isso, parte da pista cedeu, ficando possível se utilizar apenas uma das faixas da via. “Esse incidente tem ocasionado muitos transtornos e levado perigo de vida aos munícipes que utilizam a estrada diariamente para se locomover”, afirmou Bobô.

O deputado reiterou que a recuperação da BA-233, entre o município de Pé de Serra e a BR-324, facilitará o tráfego de veículos, viabilizando e estreitando os laços regionais na seara econômica e social, inclusive no que concerne ao escoamento da produção local e ao acesso à educação e saúde.

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90