Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

18 de março de 2016

,

Itiúba – “Força Jovem” assume rumo do PSD no município

sandrinho

O dentista Sandro Vespasiani, filho do ex-prefeito Sandro Vespasiani, um dos articuladores do grupo Força Jovem.

Criado a dois anos, o movimento Força Jovem reúne representantes de vários segmentos da sociedade, entre eles pequenos e médios empresários, profissionais liberais como bioquímicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, médicos, advogados, veterinários, engenheiros, produtores e estudantes, cujo objetivo é fiscalizar os recursos que chegam ao município e cobrar investimentos nas diversas áreas visando à melhoria de vida das pessoas.

Sandrinho, um dos lideres do movimento Força Jovem.
Sandrinho, um dos lideres do movimento Força Jovem.
O dentista Sandro Vespasiani, filho do ex-prefeito Sandro Vespasiani, um dos articuladores do grupo Força Jovem falou ao CN que em meio à descrença política em que vive o país e motivados pelo mandato do deputado estadual Alex da Piatã (PSD), o movimento se organizou em agremiação política e seguiu o rumo do parlamentar organizando Partido Social Democrata (PSD).

Sandrinho destacou a importância deste grupo e a preocupação pelo município. Ele lembrou que em menos de 45 dias de criado, o força jovem conseguiram uma votação expressiva para o então candidato Alex da Piatã e bandeira deste grupo é interferir diretamente na política visando o bem coletivo, a participação da escolha dos gestores para governar a cidade, pois indiretamente são afetados por uma administração publica deficiente.

Assim como o deputado Alex da Piatã, Sandrinho concluiu a conversa com CN afirmando que o grupo viu que o partido do PSD representa seus objetivos, e de forma ética assumem a liderança do Partido no município tendo como passo seguinte a escolhas dos possíveis candidatos a prefeitos e vereadores para a eleição em outubro.

O partido estreou em eleições em 2012, após ter garantido pelo STF direito à cota do Fundo Partidário e ao tempo de propaganda eleitoral gratuita condizentes com o tamanho da bancada na Câmara Federal. O partido foi o quarto a conseguir eleger prefeitos (497 cidades), ficando atrás apenas de PMDB, PSDB e PT.

Redação CN

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90