POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Pastor expulsa espírito olímpico das pessoas


UNIVERSAL – O pastor Adamastor Melquíades, da Igreja do Santo Dízimo de Rocha Miranda, liderou ontem um culto para expulsar o espírito olímpico de seus fiéis. “Possuídos pela chama do capeta de Coubertin, os crentes estão vidrados na Globo como zumbis”, discursou Melquíades, enquanto apagava uma pira com um cartão de crédito.

O jovem Lucas Trindade, de 14 anos, foi trazido pela mãe à igreja. “O menino não tira os olhos da programação esportiva.Vê um saque de ping-pong ao mesmo tempo que acompanha a canoagem slalom e tenta entender as regras do rugby”, lamentou. “Hoje, revigorado, tenho fé de que assistirá ao Fala que Eu te Escuto comigo.”

Dilermando Marçal dos Santos pediu para ser exorcizado após gastar todas as suas economias com ingressos para esgrima, hóquei sobre a grama e levantamento de peso. “Estava tomado por um encosto tão tedioso quanto maligno”, lamuriou-se. Depois de expulsar o espírito olímpico de Dilermando, o pastor aceitou que ele dividisse o dízimo em 5 vezes com juros de 10%.

*Piaui
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!