POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Senhor do Bonfim: Universitários farão protesto nesta sexta-feira (14)


Estudantes das instituições de ensino superior de Senhor do Bonfim, estão convocando universitários da região para uma caminhada pacífica, a ser realizada em nossa cidade, na próxima sexta-feira (14), contra a PEC 241, que limita os gastos públicos no âmbito do governo federal.

Os discentes entendem que a medida irá reduzir os investimentos na área de educação, principalmente das universidades públicas federais.

Confira o teor da convocação que está sendo feita pelos estudantes universitários:

“ATENÇÃO!

Nós, alunos universitários da região, gostaríamos de convidar toda a comunidade de Senhor do Bonfim para participar da caminhada pacífica, contra a implementação de medidas e reformas na educação do nosso país. Esse movimento vem pra lutar contra o retrocesso educacional e impedir que a PEC – 241 seja sancionada pelo nosso governo retrógrado, já que essa medida visa congelar os investimentos na educação e saúde durante 20 anos e dessa forma prejudicando os discentes, futuros universitários, a sociedade como um todo e o futuro do nosso país. A educação é a melhor forma de mudar a vida do indivíduo e promover maiores oportunidades à sociedade. Sendo assim, dinheiro aplicado nas universidades é investimento e não gasto. Contamos com você nessa luta! No dia 14/10 (sexta-feira) às 16:00 horas, com concentração na Praça Nova do Congresso iremos juntos lutar pela educação!

NÃO VAMOS NOS CALAR! ESSA LUTA É DE TODOS!

Estudantes universitários da:
UNEB, UNIVASF e IF-BAIANO”

FONTE: Blog do Eloilton Cajuhy
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!