Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

23 de fevereiro de 2017

, , ,

GOVERNADOR RUI COSTA QUER TIRAR A ÁGUA DO AÇUDE JACURICI DE QUALQUER JEITO!


Rui Costa visita obras emergenciais de Sistema Integrado de Abastecimento de Água e anuncia recuperação da BA 120 trecho: Queimadas – Santaluz

O governador Rui Costa estará na manhã desta sexta-feira (24), no município de Queimadas, na região do Sisal. A partir das 09h30. Essa será a primeira visita do governador ao Território do Sisal depois da posse do novo gestor.

Na visita Rui Costa acompanhado do prefeito André Andrade de Queimadas sobrevoará o local das obras e em seguida vão até a Barragem do Medrado na comunidade de Correntezas onde acontece as obras emergenciais que estão sendo realizadas para assegurar o abastecimento de água as comunidades de Queimadas e Santaluz.

São R$ 3.340.026,54 (três milhões, trezentos quarenta mil, vinte e seis reais e cinquenta e quatro centavos), em investimentos na implantação de estrutura de captação de água na barragem de Camandaroba, em Itiúba, e de uma nova adutora que levará a água até a estação de tratamento de Queimadas, a previsão de termino da obra é de até 45 dias.

Ainda em Queimadas o governador Rui Costa assinará autorização de edital de licitação para os Serviços de Pavimentação em Tratamento do Superficial Duplo (TSD), Drenagem e Sinalização da Rodovia BA 120 trecho que liga Santaluz a Queimadas, extensão de 42 Km. Essa obra beneficiará a população dos municípios de Santaluz, Queimadas, Nordestina e Cansanção, serão investimentos mais de R$ 17 milhões.

Fonte: SECOM

CONTRIBUIÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90