Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

1 de maio de 2017

,

ITIÚBA: Contratados estariam com três meses sem receberem salários, denuncia vereador.

Mesmo com apenas quatro meses da nova gestão, parece que o paraíso está distante de ser alcançado por alguns contratados na gestão da prefeita, Cecília Petrina. Isso porque, na última sessão da câmara, o vereador, Jiovaldo Odilon, usou a tribuna e fez a denúncia que servidores contratados e  lotados na secretaria de educação estão sem receber seus salários há vários meses “Tenho recebido reclamações que os prestadores de serviços que foram contratados estão com três meses sem receberem seus salários. São pessoas que estão passando por dificuldades, já estão devendo, e não tem mais como sustentar suas famílias, esperamos que o governo se manifeste e tome providências com relação a esse ato perverso” cobrou o vereador.

Depois que o vereador Jiovaldo Odilon fez a denúncia, o líder do governo na câmara, Romenil, garantiu que a prefeita estaria efetuando o pagamento nesta terça-feira (02/5), porém, não informou se todos os meses seriam quitados.

Em contato com o Secretário de Governo, Agnaldo Freitas, ele disse que desconhece a denúncia feita pelo vereador Jiovaldo Odilon, afirmou para o site ivansilvanoticia que o município não tem contratados porque não se realizou nenhuma licitação para contratar empresa ou cooperativa “Mesmo porque não teria como contratar ninguém se não tem licitação de empresa ou cooperativa para fazer a contratação de pessoal” disse o Secretário.

Diante das explicações do líder do governo na câmara, que afirma que o governo vai pagar os contratados nesta terça-feira, e a versão do secretário de governo, que o município não tem contratados porque não licitou nenhuma cooperativa, resta saber agora quem realmente está falando a verdade?

Compartilhado de Ivan Silva Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90