Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

1 de setembro de 2017

,

Falta dinheiro para Ressonância e sobra dinheiro para advogado, essa é a SAUDE de Itiúba. Confira AS BRONCAS DO BILILIU!


Tem paciente na fila há 6 meses para realização de uma Ressonância magnética, a justificativa é que só tem dinheiro para pagar uma por mês, mais tem dinheiro para pagar R$ 2.150,00 por mês a um advogado, aliás, é a primeira cidade no Brasil que paga a advogado com o dinheiro do Fundo Municipal de saúde. Tem dinheiro pra advogado, e não tem pra EXAMES... Cruz credo!!!.


Pegou Mal hein? Faltou agúa com açúcar pra MAINHA e a MADRASTA!!!
Na ultima sessão da câmara, cidadão enviou uma carta revelando o descaso com um idoso de 82 anos, que precisava realizar uma cirurgia no Hospital Municipal de Itiuba, marcada pela terceira vez e o médico disse que não iria fazer porque estava cansado. PODE???... Prefeita e Secretária de saúde não sabiam onde enfiar a cara. AH MEU DEUS!


O Peixe retou!!!
O presidente da câmara, vereador Walmir Peixinho, retou ao usar a tribuna, e explicitou a realidade da SAUDE no município, disse que vivem de propaganda, que a SAUDE tá maquiada, relatou o descaso com uma senhora, do povoado de Sitio dos moços, que não teve atendimento por falta de combustível.

COMPARTILHADO DE:

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90