POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Crianças estupradas em Mussurunga foram atraídas por promessas de brinquedos, afirma mãe

Por: Reprodução/RecordTV Itapoan Por: Redação BNews 

A mãe das crianças que foram estupradas em Mussurunga, em Salvador, contou, nesta quarta-feira (1º), que os filhos foram atraídos pelos suspeito com a promessa de brinquedos na noite de ontem. Em entrevista a RecordTV Itapoan, ela explicou que estava no supermercado, quando houve uma confusão com o dono do estabelecimento. Durante a briga, as crianças foram abordadas por um senhor de bigode e sumiram.

As crianças, um menino de 6 anos e uma menina de 3, contaram para a mãe que o homem perguntou qual brinquedo o menino queria de presente e ele disse querer uma bicicleta. O suspeito prometeu que daria uma boneca para a menina e os levou para um matagal, dizendo que era o local onde estavam os brinquedos.

A mulher explicou que quando os filhos entraram no mato, o homem os pegou pelo pescoço e abusou sexualmente das crianças. Cerca de uma hora depois do desaparecimento, as vítimas foram encontradas por uma guarnição da Polícia Militar vagando pela rua no mesmo bairro e foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro de Parque São Cristóvão.

A mãe disse que os filhos ainda não passaram pelo exame pericial, para comprovar os abusos.

A Polícia Civil afirmou que a delegada Diana Marise Lima, plantonista da Delegacia Especial de Repressão à Crimes Contra a Criança (Dercca), esteve na unidade de saúde e expediu as guias para exames médicos legais, aos quais as crianças devem ser submetidas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A mãe das vítimas também foi intimada a comparecer na delegacia, instalada em Brotas, para prestar esclarecimentos.

https://www.bocaonews.com.br/noticias/policia/policia/190309,criancas-estupradas-em-mussurunga-foram-atraidas-por-promessas-de-brinquedos-afirma-mae.html
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!