JAGUARARI: Depois das acusações feitas pelo deputado Roberto Carlos, vereadores de Jaguarari desenterram denúncias contra o parlamentar.

Movimento que teve como objetivo conscientizar os vereadores de Jaguarari a votarem o orçamento 2018, o que estaria inviabilizando a gestão do prefeito, Everton Rocha (PSDB), aconteceu no último sábado (27), e contou com a participação do deputado estadual, Roberto Carlos (PDT), que saiu em defesa da gestão.

Durante seu pronunciamento o deputado fez duas críticas aos representantes do poder legislativo local, chegando a comparar a situação do prefeito, Everton Rocha, com a mesma situação vivenciada pela ex-presidenta, Dilma Rousseff, que segundo o deputado foi cassada depois de ter sofrido o “golpe”.

O deputado chegou a dizer que não tinha medo dos vereadores, e que na segunda-feira (29), iria pessoalmente até o tribunal de justiça, relatar a situação do município e solicitar que a justiça obrigasse os vereadores a votarem o orçamento “Por conta deles o município vai parar, não vamos aceitar o golpe, Everton Rocha tem um ano de administração e eles querem tirar o direito de Everton governar, porque eles estão pensando apenas em enriquecer  ” acusou o Roberto Carlos.

Vereadores contra ataca:

Diante das provocações feitas pelo deputado Roberto Carlos, alguns vereadores do município de Jgauarari decidiram compartilhar em grupos de whatsapp matérias de 2012, quando a polícia federal deflagrou a operação “Detalhes”, aonde  teve objetivo de desmontar um esquema de desvio de recursos públicos por meio de assessores “fantasmas”, e na época o nome do deputado foi envolvido.

No último domingo (28), durante o Girando com a Notícia da Rádio Caraíba, por telefone, o vereador Nenê do Catuni falou sobre as colocações do deputado Roberto Carlos, segundo o vereador, o deputado foi muito infeliz em suas colocações “Esse deputado está querendo apenas se aproveitar do momento” disse o vereador.