Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI
GREVE DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE ITIÚBA-BA

TV ITIÚBA

1 de fevereiro de 2018

,

PRESSÃO NEWS: RÁDIO ABELHA DOURADA FM AJUDA A LOCALIZAR FAMILIARES DE ITIUBA QUE NÃO SE VÊEM HÁ 43 ANOS

A rádio Comunitária, ABELHA DOURADA FM, em mais um serviço de utilidade pública e aproveitando a grande audiência do JORNAL PRESSÃO POPULAR, apresentado pelo radialista Edmilson Alves, há 13 anos, ajudou a localizar familiares de Itiuba que não se viam há mais de 43 anos.
Através de uma ligação do jovem Leonado, diretamente de São Paulo, no momento que acontecia o JORNAL PRESSÃO POPULAR, ele pediu ajuda para encontrar os familiares da sua mãe, a Senhora MARIA CONCEIÇÃO SENA, que reside em São Paulo e há 43 anos se desencontrou dos seus familiares.

Os pais biológicos da Senhora MARIA CONCEIÇÃO SENA, são; Firme Souza Dias e Joana de Sena Filho, os irmãos por parte da mãe: Nilda, Nildete, Noélha, João, Pedro e Claudio e os irmãos por parte de Pai: Noêmia, Edite , Benício, Fernando e Joaozito.

Os pais de criação foram: João Marinho de Souza e sua esposa Eulina. O local que os pais de criação moravam era na Fazenda Umbuzero.

O pai de criação, da Senhora MARIA CONCEIÇÃO SENA, tinha conhecimento com amigos por nomes de Nina pires, Ricardo Benevides e Manu, donos de lojas na cidade.

O reencontro
Parte da familia da Senhora MARIA CONCEIÇÃO SENA, coincidentemente vivem em São Paulo e já se reencontraram, outra parte vive na Bahia, na cidade de Itiuba, nos povoados da fazenda Umbuzeiro e Piaus.

Abaixo a fotos do reencontro os familiares mostrando a radiante felicidade da Senhora MARIA CONCEIÇÃO SENA.



Os familiares estão combinando brevemente um reencontro com todos da familia em Itiuba.
Os familiares agradeceram por mais esse serviço de Utilidade pública da Radio Abelha Dourada FM, uma rádio comunitária a serviço da comunidade Itiubense.

Texto e fotos: Edmilson Alves - Radialista DRT 5363/BA

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90