POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

VEREADORES USAM A TRIBUNA DA CÂMARA E FAZEM DISCURSOS NA ÚLTIMA SESSÃO EM 20/02/2018




O vereador RANULFO GONÇALVES (PMDB), utilizou a tribuna da câmara e disse que todos os vereadores são co-responsáveis pelo que está acontecendo no município



O vereador RANULFO GONÇALVES (PMDB), utilizou a tribuna da câmara, na última terça-feira(20/02), e foi enfático em dizer  que todos os vereadores são co-responsáveis pelo que está acontecendo no município, que não faltou aviso a gestora do município para que se fizesse processo seletivo, evitaria problemas, que é um absurdo querer resolver os problemas da folha da educação cortando os direitos dos profissionais.

"No seu lugar, Cecilia, eu renunciava". Palavra do vereador JONAS TRINDADE (SDD) na tribuna da câmara de vereadores de Itiúba na sessão desta terça-feira (20/02)


"No seu lugar,Cecilia, eu renunciava". palavra do vereador JONAS TRINDADE (SDD) na tribuna da câmara de vereadores de Itiúba na sessão desta terça-feira(20/02), O vereador disse ainda que o seu colega, líder da prefeita, vereador Romenil, falou que esse ano as coisas entrarão no trilhos, mas acha muito difícil.

O vereador EVALDO RIOS (PDT), utilizou a tribuna da câmara e continuou chamando a atenção para os problemas e desmando na administração da prefeita Cecilia Petrina


O vereador EVALDO RIOS (PDT),utilizou a tribuna da câmara de vereadores na sessão da última terça-feira(20/02), falou dos problemas que continuam acontecendo no município como atraso no transporte escolar e a retirada de direitos no salário dos profissionais da educação.

O vereador JÓ DO TOINHO (PROS), usou a tribuna da câmara e falou da preocupação com os animais soltos nas ruas, pagamento de funcionários e pavimentação


O vereador JÓ DO TOINHO (PROS), usou a tribuna da câmara e falou da preocupação com os animais solto nas ruas, podendo causar doenças, ele falou também sobre os problemas que o município vem encontrando com relação a pagamento de funcionários e disse que os problemas  de pavimentação e serviços no município continuam.

O vereador Edson Laranjeira (PRTB), disse na tribuna da câmara de vereadores ''Falta de cumprimento de lei configura ato de improbidade administrativa"


O vereador Edson Laranjeira (PRTB), utilizou a tribuna da câmara de vereadores de Itiúba, na sessão da última terça-feira(20/02), e mais uma vez saiu em defesa dos profissionais do setor da Educação.

O vereador cobrou o pagamento do 13º salário (50%) dos aniversariantes do mês de janeiro, falou das licenças Pecúnias, cobrou o pagamento de 1/3 de férias, questionou quando vão  pagar o aumento de 6,81% retroativo ao mês de janeiro, cobrou a reposição dos quinquênios retirados na folha de janeiro, cobrou a mudança de nivel referente a Progressão, disse que esse ano nem a jornada pedagógica aconteceu, que existe muitas irregularidades, os professores estão desmotivados e provavelmente as aulas não se iniciarão conforme o calendário letivo. ¨Falta de cumprimento de lei configura ato de improbidade administrativa.¨ Disse o vereador Edson Laranjeira(PRTB).

O vereador JIOVALDO ODILON (PT), usou a tribuna da câmara de vereadores e baseado em dados extraídos do diário oficial disse que o município recebeu mais de 79 milhões de reais no ano passado, muito mais do que 2016 na gestão anterior

O vereador JIOVALDO ODILON (PT), utilizou a tribuna da câmara de vereadores e disse que o município recebeu em 2017 mais de 79 milhões de reais, muito mais do que em 2016 na gestão anterior do prefeito Banga, o vereador questionou onde esteve a crise se o município recebeu mais recursos que o ano, anterior. Baseado em dados do Controle interno municipal, o vereador utilizou a tribuna com relatórios em mãos, extraídos do diário oficial do município, não deixando margem para duvidas ou questionamento sobre sua origem.

O vereador Daniel do Nadinho (PTC), usou a tribuna da câmara de vereadores e falou sobre o caos em que se encontra a educação do município.


O vereador Daniel do Nadinho (PTC), utilizou a tribuna da câmara de vereadores e falou sobre o caos em que se encontra a educação do município, em que direitos não estão sendo respeitados.

O vereador foi enfático, como sempre, em seu pronunciamento, e cobrou a prefeita, que estava presente, a regularização da situação dos funcionários da educação.

O Vereador Marcelo do Ônibus (PTB), usou a tribuna da câmara de vereadores em tom de indignação e revolta

O vereador Marcelo do ônibus (PTB), usou a tribuna da câmara e se mostrou indignado com a ausência dos secretários municipais no distrito de Bela Vista de Cova, disse que tem secretário municipal que nunca foi uma vez sequer aquela localidade. 

O vereador Marcelo, falou também da falta de respeito e atenção da administração publica com a Policia Militar que esteve no seu distrito fazendo sua ronda ostensiva e nem sequer ofereceram refeição e água, disse que é uma falta muito grave  para com os profissionais da segurança publica.

O Vereador Dr Paulo Vinicius (PSD), usou a tribuna da câmara de vereadores de Itiúba e reclamou da falta de limpeza de banheiros publico e a situação do cemitério publico.

Na sessão da última terça-feira (20/02), o vereador Dr Paulo Vinicius (PSD), utilizou a tribuna da câmara e chamou a atenção da Prefeitura Municipal de Itiúba, segundo ele, está faltando limpeza e manutenção dos banheiros publico da cidade.

Outra questão que foi pauta do vereador Dr Paulo Vinicius (PSD), é a situação em que se encontra o cemitério público, que já não tem mais estrutura suficiente. 

Fonte: ASCOM/CÂMARA DE VEREADORES - Colaboração: Edmilson Alves
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!