POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Fernando Collor desiste de disputar o governo de Alagoas

Senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello – Foto: Divulgação Facebook

O senador Fernando Collor de Mello (PTC), desistiu nesta sexta-feira (14) de sua candidatura ao governo de Alagoas, onde ensaiava uma polarização contra a reeleição do governador Renan Filho (MDB), seu ex-aliado.

Políticos ligados à campanha atribuem a desistência à falta de apoio, sobretudo financeiro, que lhe foi prometido pelo senador Benedito de Lira (PP-AL), quando o convenceu a aceitar a candidatura. Mas Collor não deve deixar a oposição, já que deve ter Renan Filho como adversário ao Senado, em 2022.

No começo da noite, um pouco antes de gravar em vídeo um pronunciamento em que explica a decisão, Collor chegou a se reunir por alguns minutos com o deputado Arthur Lira (PP-AL), mas permaneceu irredutível.

À saída da reunião, um assessor do PP fez um gesto que simbolizou a situação: retirou um adesivo da candidatura Collor do parabrisa do veículo que conduzia o parlamentar.

O senador acabou de publicar o seguinte pronunciamento, em seu perfil do Facebook, explicando os motivos da desistência, atribuída à falta de reciprocidade dos aliados que o convocaram para a disputa:


Fonte: Jornal Ação Popular
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!