VEREADOR DO PT RECEBE SALÁRIO DA PREFEITURA DE ITIÚBA SEM TRABALHAR DESDE JANEIRO DE 2014! - BLOG DO UDENILSON

Rádio Itiúba/Itiubense

TV ITIÚBA

ANUNCIE AQUI

6 de fevereiro de 2019

VEREADOR DO PT RECEBE SALÁRIO DA PREFEITURA DE ITIÚBA SEM TRABALHAR DESDE JANEIRO DE 2014!



O vereador do PT de Itiúba JIOVALDO ODILON OLIVEIRA que também é funcionário público municipal Guarda Municipal salário da prefeitura sem trabalhar desde o ano de 2014.

O vereador fez concurso público em 1999 como Guarda Municipal lotado e lotado no Distrito de Covas, no ano 2001 por conta de demissão em massa funcionários concursados de pelo então prefeito Dr. João Antônio. Em 2004 a justiça determinou o retorno de todos concursado, mas o funcionário em questão não retornou, ficando a incógnita se o mesmo poderia reassumir a função anos depois da reintegração.

O vereador foi presidente do STR por duas vezes consecutivas e no ano de 2012 foi candidato a vereador pelo PT e conseguiu ganhar a eleição.

No ano de 2014 o vereador eleito retornou para folha de pagamento da prefeitura como Gurda Municipal, recebendo salario sem trabalhar, no dia 28 de maio de 2014 o vereador pediu ao prefeito Silvano Santos Carvalho (banga) através de requerimento para retornar para prefeitura, mas o mesmo já estava na folha recebendo desde janeiro!

Em 30 de junho de 2014 o prefeito banga através do decreto 164, decretou a estabilidade funcional de JIOVALDO ODILON  OLIVEIRA retroagindo os efeitos a 03 de maio de 1999.

MESMO APÓS ESSA ESTABILIDADE ILEGAL CONCEDIDA AO VEREADOR DO PT 2014, ELE CONTINUOU E CONTINUA RECEBENDO SALÁRIO DA PREFEITURA SEM TRABALHAR EM DETRIMENTO DE OUTROS FUNCIONÁRIO QUE TRABALHAM TODO DIA, DE MODO QUE PEDIMOS A SUSPENSÃO DA ESTABILIDADE FUNCIONAL ILEGAL E A DEVOLUÇÃO DOS SALÁRIOS RECEBIDOS IRRESPONSAVELMENTE!

ISSO É CORRUPÇÃO!


OBS.

Até hoje o processo administrativo nunca foi publicado no diário oficial!

ABAIXO AS PROVAS EXTRAÍDAS DO DIÁRIO OFICIAL E DO TCM!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!