Apreensão de armas em Cansanção, prisão em Senhor do Bonfim; veja o boletim do 6° BPM

Na zona rural de Cansanção, entre os povoados de Cacimbas e Cedro, nesta terça-feira (31), às 10h, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam armas de fogo.

Ao avistarem a viatura em ronda, dois homens evadiram-se e abandonaram duas espingardas de fabricação caseira municiadas. Os policiais adentraram o matagal, porém não localizaram os indivíduos.

As armas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Cansanção para as medidas pertinentes.
Foto reprodução

HOMEM É PRESO POR CRIME DA LEI SECA EM OPERAÇÃO PAZ NO TRÂNSITO

Durante Operação Paz no Trânsito, na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (31), às 16h30, um homem que se encontrava sem Carteira Nacional de Habilitação, foi preso por pilotar, sob efeito de álcool, uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta. O estado de embriaguez foi confirmado por teste de etilômetro, realizado em posto da Polícia Rodoviária Federal.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil por guarnição da 1ª Companhia do 6º BPM, em apoio ao efetivo empregado na operação.

Paz no Trânsito é uma operação conjunta do Departamento Estadual de Trânsito, 6º Batalhão de Polícia Militar e Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, com objetivo de promover a educação no trânsito, através de uma intensificação da fiscalização.