Itiúba: Festejos do Santo Antônio de Covas são marcados por muito forró e casa cheia

Aconteceu na noite do último sábado, 15 de junho de 2019, o tradicional festejo de Santo Antônio no Distrito de Covas, no município de Itiúba – Bahia.


Daniel Teclas fez a abertura da festa. Por volta das 23horas Paula Brasil agitou o público presente que já lotava a praça e dançava a cada música.

Passava das 00:30 quando a atração mais aguardada da noite entrou no palco, Zezinho da Ema, que chegou com seu repertório de sucessos, a favorita do Brasil mostrou ao público clássicos do forró levando até a prefeita Cecilia Petrina a dançar junto com a banda no palco da festa.

Na Sequencia Carlinhos Caiçara fez os corações apaixonados pulsarem. E pra fechar com chave de Ouro, Cristiano Ramalho com seu novo repertório fazendo o público arrastar o pé até o dia amanhecer.

Acompanhada dos Secretários Caxunxa, Etelvir Silva, o assessor de gabinete Aroldo Pinto, vereador Walmir Peixinho e demais autoridades, a prefeita Cecilia Petrina não continha sua felicidade ” Só tenho a agradecer a todos que vieram prestigiar essa festa tão bonita, é uma felicidade tão grande ver todo mundo feliz, dançando, se divertindo, agradeço a Policia Militar por garantir a segurança dos forrozeiros e agradecer também ao apoio do Governo do Estado e Bahiatursa, ao Deputado Estadual Bobô que destinou uma emenda parlamentar para a realização das nossas festas e a toda a minha equipe de secretários e funcionários que trabalharam durante vários dias para garantir o sucesso desse evento” Ressaltou a prefeita.


Fonte:
http://www.cidadeemnoticias.com.br/v1/2019/06/18/itiuba-festejos-do-santo-antonio-de-covas-sao-marcados-por-muito-forro-e-casa-cheia/