28ª CIPM se qualifica em identificação de veículos fraudados


Ibotirama

28ª CIPM se qualifica em identificação de veículos fraudados

Apoio: Vinte e Cinco policiais que atuam na unidade passaram por treinamento teórico e prático com técnicas para combater clonagem de veículos e adulteração de documentos.

Com o objetivo de qualificar tecnicamente a tropa, a 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibotirama) finalizou, nesta terça-feira (19), a instrução de identificação veicular. Vinte e cinco policiais passaram por treinamento teórico e prático com técnicas para combater a clonagem de veículos, identificação de adulteração em documentos em carros e motos.

“Nós estamos localizados em um entroncamento rodoviário de acesso para regiões Norte e Sudeste, então para evitar a passagem de carros adulterados resolvi qualificar meu efetivo no intuito de melhorar o serviço prestado”, contou o comandante da 28ª CIPM, capitão Hildegard Dantas Moura.

Ainda segundo o oficial, a instrução foi ministrada por policiais da 85ª CIPM/ Luís Eduardo Magalhães. “Eles foram capacitados neste curso pela Polícia Militar de Tocantins e agora estão passando o conhecimento para nossa unidade”, afirmou.


-- Fotos: Divulgação SSP
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Tel: (71) 3115-1808 ou 1866
Instagram/Facebook/Twitter: @bahiassp