SACANAGEM TOMA CONTA DO PLANALTO

Regina Duarte propõe ‘evento da família’ para competir com baile funk
Foto: Reprodução

Regina Duarte parece estar bastante afinada com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o colunista do jornal ‘O Globo’, Lauro Jardim, a secretária da Cultura em período de teste, apresentou proposta para criação de um ‘evento da família para se contrapor com os populares bailes funk.

Regina Duarte quer criar ‘evento da família’ para competir com baile funk© Reprodução/Instagram Regina Duarte quer criar ‘evento da família’ para competir com baile funk
“No encontro com Bolsonaro, no Rio de Janeiro, Regina Duarte apresentou sua primeira proposta: criar um evento para a família ao lado de cada baile funk do país”, afirmou Lauro Jardim.

Ainda segundo o colunista, “Jair Bolsonaro só deu uma orientação a Regina Duarte na primeira reunião que tiveram, no Rio de Janeiro: não liberar um centavo sequer para projetos ligados a bandeiras de esquerda, principalmente os relacionados a temáticas LGBT e de diversidade”.

Regina Duarte recebeu o convite para assumir a Secretária Especial da Cultura após Roberto Alvim ser exonerado por ter citado o ministro da Propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels.

Fonte: 
Tags