POVO DE CALDEIRÃO GRANDE PEDE SOCORRO AS AUTORIDADES PARA COMBATER A CRIMINALIDADE E OS ASSALTOS



Precisamos de mais policiamento na região, o povo pede socorro, vamos cobrar Polícia Militar para fazer rondas e fazer abordagens com certa urgência.

Com menos de um mês foram mais de 16 motos roubadas ,na região assim relata moradores dos povoados  Alto Bonito, Baraúnas e São Miguel.

O povo da zona rural não pode mais sair de casa para comprar nada que é abordado por meliantes  e tem sua moto roubada.

Pedimos socorro à polícia da caatinga e ao comandante da Polícia de Caldeirão Grande,e  da delegada Dr . Angélica que venha solicitar ao delegado chefe da polícia civil  região Dr.Eduardo Brito, providências com relação à ação da polícia civil na região. 

Na vinda do Governador na Região não se falou em Segurança,foi questionado pelas autoridades presentes várias outras questões, obras,educação ,saúde mais principal não foi abordado que é a segurança dos povoados.

Sabemos que sem segurança não tem esporte,escola nada disso funciona sem a segurança.

Vamos abrir os olhos a Caldeirão Grande pois desde que está a atual gestão esta administração a nossa cidade  vem crescendo os casos de assassinatos. 

O presidente do Patriota, Sr Marcos Araújo protocolou em 09/11/2018 um ofício pedindo  ao chefe da polícia civil e ao comandante da polícia militar de  Jacobina  mas ação e atuação da polícia no município.

Queremos segurança o povo não aguenta mais,imploramos às autoridades nessa missão para que Caldeirão Grande  volte a ter a paz.