Governo do Estado anuncia pavimentação asfáltica para passagem urbana de Itiúba, que dá acesso a BA-381. Área: 9.950.5 m². Quem é o pai ou a mãe?

Foto reprodução de 26/04/2015

Obras de pavimentação serão realizadas em rodovias e acessos na Bahia
A licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado

A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informe que a licitação para a pavimentação de rodovias e acessos e para alargamento e recuperação de ponte saiu no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (12). As obras acontecerão nas regiões do Sertão do São Francisco, Itaparica, Chapada Diamantina, Litoral Sul, Sisal e Sudoeste Baiano. A próxima etapa do processo licitatório é a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas, que acontecerá até a segunda quinzena do mês de agosto. Confira a relação dos avisos das obras publicados no Diário Oficial do Estado de terça-feira:

Sertão do São Francisco

- Pavimentação do acesso às Dunas do Velho Chico, em Casa Nova, que liga o KM 420 da BR-235 até o local. Extensão: 19,2 km.

Itaparica

- Pavimentação do acesso ao povoado de Icozeira, em Abaré, que faz a ligação do entroncamento da BR-116 com a localidade baiana. Extensão: 16 km.

Chapada Diamantina

- Pavimentação da BA-561, entre Barra da Estiva e o povoado de Placas. Extensão: 7,3 km.

Litoral Sul

- Pavimentação e requalificação da Zona Sul de Ilhéus, na BA-262. Extensão total: 3,5 km.

- Pavimentação e requalificação da Zona Norte de Ilhéus, na BA-262. Extensão total: 2,8 km.

Sisal

- Pavimentação da passagem urbana de Itiúba, que dá acesso a BA-381. Área: 9.950.5 m².

Sudoeste Baiano

- Alargamento e recuperação da ponte sobre o Rio Pardo, entre o distrito de Inhobim, em Vitória da Conquista, e Encruzilhada, na BA-632. Extensão: 80 m.