POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Yosh realiza exposição e assina concepção visual de espetáculo na Alemanha

Em Salvador, o espetáculo “As 27 horas de Tübingen” será transmitido ao vivo no dia 28 de janeiro, às 20h, no Forte do Barbalho. Na Alemanha, os atores baianos Aicha Marques, Daniel Becker Denovaro, Fabio Vidal e Lulu Pugliese, da Cia Caratapa improvisarão cenas com temas sugeridos pelos soteropolitanos.


O artista plástico, arte-educador, cenógrafo e criador de moda Yosh será responsável pela concepção visual do espetáculo “As 27 horas de Tübingen”, da companhia Harlekin Theater, que acontecerá na cidade deTübingen na Alemanha, no dia 28 de janeiro, com vinte e sete horas de duração. Paralelo ao espetáculo, participará de exposições em galerias de Tübingen expondo seus quadros que deram origem as estamparias inspiradas na fé, na cultura e na ancestralidade baiana e apresentando a nova coleção da marca By Yosh.

O trabalho junto a cia alemã Harlekin trata-se de um projeto inovador que promove o intercambio artístico e cultural de criadores de diversas partes do mundo. O espetáculo será encenado por mais de cinquenta artistas da Alemanha, Portugal, Austrália, Japão e Brasil. Entre os brasileiros, os atores baianos Aicha Marques, Daniel Becker Denovaro, Fabio Vidal e Lulu Pugliese, da Cia Caratapa de teatro e improvisação.

Em Salvador, o público poderá conferir a transmissão ao vivo do espetáculo no evento “Teatro Esporte”, com participação do ator Maurício de Oliveira. Através do telão e do sistema de interatividade que será montado no Galpão Wilson Mello no Forte do Barbalho, no dia 28.01, às 20h, os participantes poderão sugerir temas, títulos e estilos que serão encenados no palco da Alemanha. O evento tem entrada gratuita, sujeita a lotação do espaço.

Fotos -  Israel Fagundes
Assessoria de imprensa – Tati Rabêllo (71) 99155-5310
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!