Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

17 de março de 2017

, ,

Policia registra homicídios em quatro municípios no espaço de 24 horas


Foi registrado na tarde desta quinta – feira (16), por volta das 14h30, na Rua São Gonçalo II, mais um assassinato na cidade de Itiúba. A vitima identificada por Raimundo Pereira da Silva, conhecido como ‘Tio Lego’, morador do Serra do Periperi, segundo informações, ele foi abordado por um homem que deflagrou vários tiros a queima roupa morrendo no local.

Informações policiais dão conta que a vitima tinha passagem pela delegacia por envolvimento em brigas, tendo recebido inclusive ameaças.

A equipe do Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim (IML), esteve no local para realização do levantamento cadavérico.Não há informações sobre autoria e motivação.

Distrito de Pereira – Santaluz.
De acordo com os relatos de testemunhas, Ronivaldo Santos, de 22 anos, conhecido como ‘Ponona’, estava em frente ao centro de abastecimento da comunidade quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma moto. Ainda de acordo com testemunhas, um dos criminosos começou a atirar e a vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e executada nas proximidades de uma travessa da Rua Senhor do Bonfim. Em seguida, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Uma segunda vítima ainda não identificada teria sido alvejada na perna.

Cansanção
Um homem identificado por Ronivaldo de Jesus Santos, 28 anos, foi morto a tiros por volta das 20h30 de quarta-feira (15) no bairro das “Populares” em Cansanção.

De acordo com informações, Ronivaldo se aproximava de sua residência quando foi interceptado por dois elementos em um Siena prata, ao perceber o perigo ele ainda tentou correr para a casa de um vizinho, porém acabou sendo atingido por vários disparos.

Ainda segundo informações, os suspeitos fugiram em direção a cidade de Monte Santo.

Pé de Serra
O mototaxista de prenome Diego foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 16, enquanto abastecia seu veículo em um Posto na cidade de Pé de Serra no Território do Jacuípe.Informações preliminares dão conta que o mototaxista parou próximo a bomba de gasolina e em seguida se aproximou um carro até o momento de dados ignorados,com homens e fizeram vários disparos contra a vítima e em seguida fugiu sem deixar pistas. Diego morreu na hora.

Informações Cidade em Noticia ( Itiúba) Noticias de Santaluz, Portal de Noticias (Cansanção) e Calila Noticias (Pé de Serra).

http://www.calilanoticias.com/2017/03/policia-registra-homicidios-em-quatro-municipios-no-espaco-de-24-horas.html

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90