ITIÚBA: 1º DEBATE ENTRE PREFEITURÁVEIS AGITA A POLÍTICA NO MUNICÍPIO


Primeiro debate entre os candidatos à prefeito de Itiúba - Bahia, foi realizado na manhã desta quinta - feira (15/09/2016) pela Imprensa local representada pelo Blog do Udenilson, Cidade em Notícias, O Maskaradu, Itiúba Acontece, Rádio Abelha Dourada FM, tendo como colaboradores Ivo da Delegacia, Jailton da Pousada Serrana, Ricelli Carvalho do Caixa Aqui, professor Ramon Ferreira, Internet da Bahia, teve como mediador o professor Nildo Porto.

Os Candidatos Aroldo Pinto (PSB 40), Cecilia Petrina de Carvalho (PCdoB 65), Emanuel do Netinho (PPL 54) e Josevaldo Alves (PSD 55), apresentaram seus planos de governo, responderam perguntas pré elaboradas sugeridas pela sociedade, perguntas da plateia e também responderam perguntas diretas entre si.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores com a plateia sendo formada por 15 representantes de cada coligação, e representantes de associações, comercio, faculdades entre outros.

Em determinados momentos os ânimos se agitam devido a pequenos ataques, porém os devidos direitos de respostas foram dados aos que se sentiram ofendidos.

Com duração aproximada de 3 horas, e transmissão pela Rádio Abelha Dourada FM e pelo Facebook do Professor Ramon Ferreira, o debate foi um grande sucesso, pois o eleitor pode conhecer melhor as propostas dos candidatos.

Esse sem duvidas foi um momento histórico para a politica itiubense, pois foi o primeiro debate a ser organizado e realizado aqui mesmo na cidade e transmitido via Rádio, sites e facebook para todo o mundo através da internet.

Abaixo os videos e fotos do debate.






















































































(Cecilia, Josevaldo, Emanuel e Aroldo)

Nildo Porto (Mediador do debate)

Texto: Cidadeemnoticias

imagens: Taty Bontay, Ângelo e Udenilson