tv

"
Últimas Notícias
6 de fevereiro de 2019

Após declarações que vereadores teriam carros locados na prefeitura, MP convidará vereador Deto de Quicé.


Nos próximos dias, o vereador Deto de Quicé, deverá ser convidado para comparecer ao Ministério Publico, para prestar esclarecimentos sobre suas declarações feitas durante entrevista concedida ao radialista, Walterley Kuhin, na Radio Princesa FM.

Expulso pelo prefeito Carlos Brasileiro da base governista, o vereador fez duras criticas ao gestor, ao secretario de Financias, Benito Brasileiro, e declarou que o apoio dos vereadores ao governo de Carlos Brasileira, seria em troca de cargos e carros locados .

Ao tomar conhecimento das declarações do vereador, o prefeito Carlos Brasileiro desmentiu, e afirmou que o vereador teria dado um tiro no pé “ele não só deu um tiro no próprio pé, mas também no pé dos colegas. Caso o Ministério Publico solicite explicações, nosso governo fornecerá toda a documentação necessária” disse o prefeito.

Já o vereador Deto de Quicé, revelou está tranquilo, e preparado para ir ao Ministério Publico, caso seja convidado.

informações do site http://ivansilvanoticia.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Após declarações que vereadores teriam carros locados na prefeitura, MP convidará vereador Deto de Quicé. Rating: 5 Reviewed By: Blog do Udenilson