Equipes do centro de Valorização do Policial Militar (Cevap) estão dando acompanhamento aos familiares do aluno soldado, Leonardo de Souza Silva, que foi atingido por um disparo acidental no interior do 6º BPM, em Senhor do Bonfim, onde funciona o 3º Núcleo de Formação de Soldados da PM baiana.

De acordo com as informações da Polícia Militar o fato ocorreu no início da manhã deste domingo (21), quando outro aluno soldado manuseava uma pistola .380 que teria disparado acidentalmente.

Acionada de imediato, uma equipe do SAMU constatou que Leonardo já estava morto e a Polícia Técnica foi convocada para realizar perícia no local.

O Boletim do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) aponta o aluno soldado Daniel Rodrigues Bezerra Filho como autor do disparo acidental.

O comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) já estariam apurando o caso.

O aluno Soldado Leonardo de Souza Silva é natural de Petrolina – PE e tinha residência no Bairro São Jorge. De acordo com as informações o aluno soldado que teria acionado acidentalmente a arma também seria de Petrolina.

Com informações do Blog Geraldo José/Fotos redes sociais