ANUNCIE AQUI

A cidade de Queimadas no território do sisal está em luto com a morte do ex-vereador Renato Borges Varjão Filho, 40 anos, popularmente conhecido por Renatinho do Será.

As primeiras informações chegadas ao Calila Notícias dão conta que Renatinho já tinha histórico de conviver com a hipertensão arterial e na manhã desta segunda-feira, 29, passou mal em sua residência e foi levado para o Hospital Municipal Edson Silva onde ficou internado e tem o quadro de saúde agravado que levou ao óbito por volta das 16h.

Renatinho atualmente ocupava o cargo de assessor da Câmara Municipal onde foi vereador por dois mandatos, inclusive chegou a presidência da Casa Legislativa em duas oportunidades. A ultima eleição que concorreu em 2012 foi eleito pelo PRP e obteve 851 votos.

Ele ganhou popularidade por ser um dos fundadores do Bloco Será que é hoje?, que por muito anos figurou entre os mais tradicionais.

Ele foi também secretario de Educação no Governo de Maurinho, coordenador do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, e diante desta também prestação de serviço na área de educação, o atual secretário Rogério Reis de Almeida divulgou nota de pesar e o aviso da suspensão das aulas nesta terça-feira.

Redação CN

Post a Comment

COMENTE AQUI!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem
D
ANUNCIE AQUI