“Se sumir carteira, já sei quem é”, diz Bolsonaro ao ver flamenguista


O presidente Jair Bolsonaro parou na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para tirar foto com turistas e eleitores na tarde deste sábado (14). Ele se negou a responder as perguntas da imprensa, mas não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira quando viu um flamenguista: "Se sumir a carteira de alguém já sei quem que é, hein", disse. Veja o vídeo, exclusivo, mais abaixo.

A atitude do presidente divertiu seus apoiadores, mas deixou o torcedor do Flamengo sem graça. "Que que é isso, presidente?", disse o flamenguista, que estava junto com a filha pequena. Um dos presentes ainda tentou minimizar o clima estranho dizendo "é brincadeira dele". Depois disso, Bolsonaro tirou uma foto com o homem que vestia a camisa do clube carioca e sua filha. Eles não falaram mais nada sobre o assunto.

Veja o flagra, feito pelo repórter Erick Mota do Congresso em Foco, que, ao ver a comitiva do presidente Bolsonaro, tentou fazer perguntas sobre a criação do Aliança pelo Brasil e sobre crise do PSL, mas não recebeu resposta do presidente. "Aqui o papo é outro", disse Bolsonaro:



Fonte: Congresso em Foco