Mulher coloca chumbinho para matar marido e acaba também matando os dois filhos em Ilhéus


Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante neste domingo (18/06) após confessar o assassinato dos dois filhos e do marido na cidade de Ilhéus, localizada no sul baiano. O triplo-homicídio ocorreu na noite de sábado (17/06) e chocou a comunidade local.

De acordo com relatos de testemunhas, a acusada teria colocado chumbinho na comida do homem, mas os filhos, um de 4 anos e outra de 1 ano, também ingeriram o alimento contaminado. Infelizmente, as vítimas não resistiram e faleceram no local.

O marido da suspeita foi identificado como Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos, enquanto o filho mais velho atendia pelo nome de Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos e a caçula era chamada de Rosymary Mendes Barreto Santos. A tragédia deixou a cidade abalada.

Após a consumação do crime, a mulher fugiu para a cidade de Uruçuca, onde se escondeu. No entanto, as autoridades agiram com agilidade e conseguiram detê-la. A suspeita foi conduzida à Delegacia de Ilhéus para prestar depoimento e responderá pelos crimes cometidos.

Este caso trágico deixa a comunidade de Ilhéus consternada, enquanto as autoridades investigam os motivos que levaram a mulher a cometer um ato tão brutal.

Com informações de: Divulga Maragogipe