Homem é amarrado e linchado durante tentativa de assalto a ônibus em Nordestina; ele é suspeito de ter assaltado o mesmo veículo um dia antes



Um homem de 31 anos foi preso no início da manhã desta quarta-feira (7) após tentar assaltar um ônibus da viação São Matheus, no povoado Mari, em Nordestina, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito entrou no ônibus se passando por passageiro e pouco tempo depois anunciou o assalto em uma parada, mas foi imobilizado após entrar em luta corporal com o cobrador e o motorista do veículo, que reagiram ao perceber que ele não estava armado. Em seguida, conforme os relatos de testemunhas, o homem foi amarrado e linchado por populares.

Após a chegada de equipes da PM, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

A polícia informou que o homem é suspeito de, na terça-feira (6), na mesma região e por volta do mesmo horário, ter assaltado o mesmo ônibus, que faz o trajeto de Salvador até Nordestina, e roubado uma quantia em dinheiro não revelada.

Com inormações Notícias de Santaluz